Prazo para entrega do Relatório de Atividades Potencialmente Poluidoras ref. a 2018 vai até 29 de março
Por Juliana de Moraes

O prazo legal para entrega do RAPP (Relatório de Atividades Potencialmente Poluidoras) referente ao ano de 2018 termina neste dia 29 de março de 2019.

O Sincodiv-SP mantém parceria com a empresa Ouro Verde Meio Ambiente e Negócios Sustentáveis, especializada em soluções de sustentabilidade para concessionárias de veículos, para a prestação de assessoria na elaboração do RAPP, dentre outras atividades, com descontos de até 20%.

Se a administração de sua empresa está com dúvidas em relação ao Relatório que deve ser apresentado ao Ibama, órgão de regulação ambiental, entre em contato com a Ouro Verde Meio Ambiente pelos telefones (32) 3402-1358, (32) 3441-6793; WhatsApp (11) 97553-3604 ou e-mails financeiro.ovma@gmail.com e diretoria@ovma.com.br.

Tire dúvidas online

A empresa parceira do Sindicato mantém um canal de vídeos online no YouTube, e por meio da programação do Minuto Ouro Verde e vai tirar últimas dúvidas a respeito do RAPP em transmissões ao vivo nos dias 26 e 27 de março, às 14h30.

Para saber mais, acesse  https://www.youtube.com/user/Minutoouroverde/videos

Edição e revisão

...(omitted for brevity)...