Presença da cantora Anitta marca a finalização do Conarh 2018
Por Mirella Freitas e Matheus Medeiros


Conarh
Anitta e Ricardo Mota, coordenador do Grupo de RH do Sincodiv-SP, respectivamente

A cantora Anitta foi a convidada do painel de encerramento da edição de 2018 do Conarh (Congresso Nacional de Recursos Humanos), que ocorreu entre os dias 14 e 16 de agosto, na capital paulista. No evento, ela falou sobre empreendedorismo e carreira.

Moderado pelo Superintendente da ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos) e coordenador do Grupo de RH do Sincodiv-SP, Ricardo Mota, a conversa foi carregada de ensinamentos e dicas de como crescer no mercado tanto musical quanto no de gestão de pessoas.

"Jovem, com seus 25 anos e com uma carreira estrondosa, Anitta administra sua própria carreira, sendo exemplo para outros milhares de artistas. Sua capacidade de acreditar nas pessoas te destacou em meio a uma multidão de cantores que existem no Brasil e no mundo", avalia Mota.

No evento, a cantora destacou a importância do trabalho em equipe para o seu sucesso. "Devemos acreditar no potencial das pessoas e ajuda-las a crescer, para podermos crescer junto delas. Como líderes, precisamos extrair o melhor de cada integrante da nossa equipe", respondeu a cantora, em meio as brincadeiras com o público.

 

Edição e revisão

Voltar
...(omitted for brevity)...