Sincodiv-SP apresenta Estudo Técnico - Intimações e Autos de Infrações da SVMA de SP em 25/09
Por Juliana de Moraes e Silvia Pimentel


Em 25 de setembro, às 11h, na capital paulista, o Sindicato promoverá reunião para a apresentação do Estudo Técnico - Intimações e Autos de Infrações da SVMA (Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente) de São Paulo aos concessionários de veículos da cidade.

O tema será discutido pelo consultor de gestão ambiental do Sincodiv-SP Luiz Henrique Vilas e Sandra Mara Pretini Medaglia, que foi diretora Jurídica da Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) por 24 anos, e é a responsável pelo trabalho de pesquisa encomendado pelo Sincodiv-SP.

A partir do estudo técnico sobre as Intimações e Autos de Infrações da SVMA, serão indicadas as exigências descritas pela legislação, além de medidas preventivas que devem ser adotadas pelos concessionários.   

Titulares da rede da capital paulista, além de seus diretores, gerentes e contadores são o público alvo do evento que visa orientar as empresas do segmento para a adequação de seus processos ao atendimento das normais ambientais.

As vagas são limitadas. Para confirmar presença, entre em contato pelo telefone (11) 5586-8691, com Bruna.

Serviço

Apresentação do Estudo Técnico - Intimações e Autos de Infrações da Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente de São Paulo

Data: 25 de setembro

Horário: às 11h00

Local: Av. Indianópolis, 1967 - Planalto Paulista, São Paulo/SP

Inscrições: Gratuitas e limitadas. Para confirmar presença, entre em contato pelo telefone (11) 5586-8691, com Bruna

Produção e edição

Voltar
...(omitted for brevity)...